domingo, 15 de agosto de 2010

Período 5 - 5/6
           
E talvez nem mesmo os mais céticos possam negar. Devemos ponderar sobre tudo o que é imaterial e provar de toda a materialidade para podermos descrever algo tão obvio e transparente?
Indagações são sempre o principio? Discordo!...nem todos os atos devem ser ponderados, medidos ou ate mesmo questionados. A margem de erros já possui suas falhas ao ser gerada. São impróprias desde a criação, erros e mais erros não são sinônimos de Evolução ...aliais... Evolução é apenas mais uma palavra com função “alienadora”. Que tal dizermos que o homem evoluiu? Ahahaha, palhaços, mamíferos, sadomasoquistas ...essa é uma boa definição!!!

Nem sempre solucionaremos problemas. Podemos sim, estar caminhando paulatinamente para a inconsciente busca continua da “saída que nos salvará”.
Tolices a parte, incrédulo que sou, e lhes sendo honestos, acho que cada vez mais a “Ciência” tomada por duvidas e questionamentos especializa se em ramos, realmente causa um afunilamento que, por mim, só vai gerar a incapacidade de dessa pseudo-ciência de progredir. Seria por assim dizer, uma raiz, que estende se por centímetros, metros, e ao final esta tão obviamente ínfima, que não mais é capaz de sugar a água necessária à planta.

Mas... Os adeptos da “Evolução” não param por ai ...que tal dizer que a sociedade moderna é evoluída? Claro! Vejam com meus olhos, e assim lhes mostrarei a essência da cegueira! Que tal massacrar índios, estuprar lhes, violentar toda uma cultura e ainda por cima dizermos “foi pra o bem deles”? que tal impedirmos a “Ciência” de “Evoluir” atirando grandes pensadores a fogueira da purificação e séculos depois pedir desculpas??? Logo que entidade. ...a Igreja!!! A maior instituição a qual todos vão clamar por perdão! Ótimo, vamos rezar ...quem sabe possamos nos acalmar ou ficarmos hipnotizados, ou suportar os abusos sexuais dos pais e padres inspirados pelo sexismo e pela rigidez antinatural ao com que foram criados, ou para nos resignarmos  a espera do paraíso, ou de uma forma ou de outra, a enganarem a si próprios.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigado pela visita, seu comentário será bem vindo!!!


Volenti nihil difficile.