terça-feira, 3 de julho de 2012

Ainda velho... Ainda isolado.

Com olhos similares à lua, vinham
Em fase e frio, conhecimento e ódio
Dei a arte adversidade ou manto negro?
Teu amável crime é pequeno para mim
E eu que sou cego? Quem é você hoje?
Quem entre vocês lambeu um pouco de crowley hoje?
Tu te ergue ou te ajoelha pra pouca blasfêmia?

Similar a lua o gelo visto do alto
O tamanho do que vejo lhe cegaria
Teu Satan é o mesmo Satan deles, ó ínfero.
Uma entidade ligada ao desejo.
Ria e cumprimente o eco que te faz gêmeo
Eu exalto a mim, não teu ódio fraco e tolo!

Um fluxo cru, ainda antigo leio
Eu não peço para ficar em teu pescoço
A idade da eternidade eu procuro em cosmos
Não "Deus" nem a famosa literatura medieval
Ainda assim sem trono venho no arrebol!!!

Febo na terra dos olhos adestrados !!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigado pela visita, seu comentário será bem vindo!!!


Volenti nihil difficile.